O passeio de comboio, conduzido pelo Pai Natal, foi pensado para nos relembrar a importância de preservarmos as florestas e os seus recursos. Povoado por fadas, duendes, príncipes e princesas, assim como por animais no seu habitat natural (nomeadamente, veados, gamos, javalis, cavalos e aves de rapina), trata-se de um programa extremamente apelativo para as crianças (poderão obter mais informações sobre as datas e locais de venda dos bilhetes aqui). A Francisca voltou encantada com a floresta mágica e já pediu para regressar.
O almoço foi feito na melhor companhia, com a Ana e a Vera, da Save the Date, a Vera, do blog as Viagens dos Vs, a Rita (e o seu adorável Sebastião), do Weaving my Dreams, assim como com a Directora da Tapada de Mafra e outras funcionárias do local. A mesa foi decorada com o bom-gosto e atenção aos detalhes que a Save the Date já nos habituou, e a comida estava divinal.
A apenas quarenta minutos de Lisboa, é verdadeiramente impressionante a mudança que se sente entre o ambiente citadino e o contacto com a natureza experimentado na Tapada, pelo que esta é, definitivamente, uma experiência a repetir e aconselhada (a propósito, fiquem atentos porque ainda vou partilhar muitas novidades por aqui).
Sem comentários:
Enviar um comentário